Você não está Logado ou Registrado no Fórum. Por favor, faça o Login ou o Registro .
Links Úteis
Você não está Logado ou Registrado no Fórum. Por favor, faça o Login ou o Registro .

Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 2 Votos - 4.5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Roubos e Furtos
17/08/2012, 09:47
Resposta: #71
RE: Roubos e Furtos
Aqui em Joinville o pessoal vai muito para o Monte Crista na páscoa. Antigamente não, tenho até foto comprovando isso se tinham 10 acampamentos era muito, hoje em dia chegam subir 400 pessoas até mais. Fora fazerem uma bagunça lá pra cima da montanha, o índice de pessoas que sofrem com roubos lá em cima é enorme. Eu mesmo fui roubado na ultima vez que subi na páscoa de 2003. Hoje em dia subo, mas sozinho em agosto ou julho.
Esse lance de roubo é muito complicado, se chego em um lugar e tem gente, eu vou para longe, me enfio no mato e fico por lá, porque sei que esse bando de embusteiro é fogo. Tudo folgado.

Valeuu

Esteja sempre ligado com a Bela Montanha.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Gostar da resposta Citar esta mensagem em uma resposta
03/09/2012, 19:56
Resposta: #72
algum ladrão chegar no seu acampamento no meio do mato é meio dificil, mas é sempre bom ter um facão perto caso isso aconteça.
qunado vou acampar é quase sempre com meus primos na fazenda do meu tio, logo atrás fica o mato da itaipu, e tem muito porto de cigarreiro, ja penso se de noite eles abandonam o barco pra fugi da polica e tropeçam do meu acampamento?
meu tio nem dexa a gente dormi lá, nos semrpe fazemos dois acampamentos, um no meio do mato pra fica durante o dia e outro no pasto das ovelhas pra passarmos a noite e mesmo assim sempre com as facas e uma fogueira acesa pra qualquer um q por acaso apareça por lá perceba nosso acampamento de longe.

Ave Glória! Ave Império!
Deus salve Sua Alteza Imperial e Real, o Príncipe Dom Luís Gastão de Orléans e Bragança
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
04/09/2012, 11:32 (Resposta editada pela última vez em: 04/09/2012 11:33 por Carlos Santos.)
Resposta: #73
(03/09/2012 19:56)leo0274 Escreveu:  algum ladrão chegar no seu acampamento no meio do mato é meio dificil, mas é sempre bom ter um facão perto caso isso aconteça.
qunado vou acampar é quase sempre com meus primos na fazenda do meu tio, logo atrás fica o mato da itaipu, e tem muito porto de cigarreiro, ja penso se de noite eles abandonam o barco pra fugi da polica e tropeçam do meu acampamento?
meu tio nem dexa a gente dormi lá, nos semrpe fazemos dois acampamentos, um no meio do mato pra fica durante o dia e outro no pasto das ovelhas pra passarmos a noite e mesmo assim sempre com as facas e uma fogueira acesa pra qualquer um q por acaso apareça por lá perceba nosso acampamento de longe.

O pior desse lance é você ser apanhado desprevenido... quase sempre é do tipo leva tudo! Eu quando pernoito no mato cerco a área com fio de pesca aí a 15 cm do chão, no qual penduro as latas de pré cozinhado do dia... ao mínimo ruído no chão acordo, mas até hoje só encarei com 1 javali (queixada) passando... seguiu o caminho dele, mas eu já não dormi o resto da noite de bazuca na mão..

Vai e, se der medo, vai com medo mesmo.
04/09/2012, 12:11
Resposta: #74
Para meus acampamentos dou preferência a propriedades particulares (com autorização do proprietário) e áreas 100% seguras (isoladas).
Não é sempre que levo armas comigo - isso depende do local - e se o faço é para me defender de ataques de animais, e não gostaria de ter de atirar em alguém porque me ameaçou a vida. Evito o problema e acho que estou certo em evitar. Quanto a furtos em acampamentos onde vão grupos de pessoas desconhecidas, só não perdi a barraca porque o cara teria dificuldade para sair com ela sem ser notado... o resto... vixxxxi...
Misturados entre as pessoas de bem é lamentável o que tem de ladrão e drogado que frequentam as cachoeiras da região serrana do ES, o Pico da Bandeira na divisa do ES e MG e outros muito populares na minha região.

Sds
Toscano VIX
"porque Deus amou o mundo, de tal maneira que deu seu Filho unigênito para que todo aquele que nEle crê não pereça mas tenha a vida eterna" (João 3:16)
04/09/2012, 12:29
Resposta: #75
(04/09/2012 12:11)Toscano Escreveu:  Para meus acampamentos dou preferência a propriedades particulares (com autorização do proprietário) e áreas 100% seguras (isoladas).
Não é sempre que levo armas comigo - isso depende do local - e se o faço é para me defender de ataques de animais, e não gostaria de ter de atirar em alguém porque me ameaçou a vida. Evito o problema e acho que estou certo em evitar. Quanto a furtos em acampamentos onde vão grupos de pessoas desconhecidas, só não perdi a barraca porque o cara teria dificuldade para sair com ela sem ser notado... o resto... vixxxxi...
Misturados entre as pessoas de bem é lamentável o que tem de ladrão e drogado que frequentam as cachoeiras da região serrana do ES, o Pico da Bandeira na divisa do ES e MG e outros muito populares na minha região.

Tenho como herança 2 pinhais de perder de vista... mas não tem rio por perto... e eu também gosto de pescar... e para pernoitar no meu pinhal... aí fico na casa mesmo, , bem rural, feita de pedra pelos meus avós...

25/09/2012, 00:56
Resposta: #76
Eu sou meio paranóico por seguranca, na minha casa tenho uma arma do lado da cama, uma atrás da porta e outra dentro de uma jarra na sala. No meu cinto tem uma faquinha, porém não uso com frequência. Uso meu kubotan sempre no chaveiro e no meio urbano não uso mais arma. Já quando vou acampar sempre levo comigo alguma arma de fogo, deixo no fundo da mochila enquanto estou em área com populacão, então quando entro em mata fechada tiro da mochila e coloco na cintura por baixo da camisa. Nos meus passeios de caiaque não levo armamento, pois geralmente acampo em ilhas.
Agora se for rendido com arma de fogo, o melhor mesmo é obedecer, deixar as mãos a mostra, não fazer movimentos bruscos, não chorar, gritar ou coisa do tipo. Isso já aconteceu comigo quando estava cruzando um ribeirão e entrando em uma trilha, quando pisei nela só ouvi: parado, não se mexe, fiz o procedimento acima e nada aconteceu comigo, tive a sorte de ter topado com um seguranca de uma propriedade particular que entrei sem perceber, ele achou que eu era cacador pela marca das minhas botas e estava lá a horas me esperando. Quando viu que não era, seguimos nossos caminhos e vou lá até hoje, o cara virou amigo.
25/09/2012, 16:23
Resposta: #77
Gostei dessa sua estrategia ...
gostei ...vou fazer isso tb....
realmente é serve pra tudo isso ...pessoas . animais....muito bom gostei ...

! Eu quando pernoito no mato cerco a área com fio de pesca aí a 15 cm do chão, no qual penduro as latas de pré cozinhado do dia... ao mínimo ruído no chão acordo, mas até hoje só encarei com 1 javali (queixada) passando... seguiu o caminho dele, mas eu já não dormi o resto da noite de bazuca na mão..
[/quote]

Quero virar CASCA GROSSA NO MATO !
25/09/2012, 16:34
Resposta: #78
CR2011VSF , Legal seu causo ...
--------------------------
Eu sou muito veiako , ligeiro ...
Não gosto de andar em lugar tumultuado ...sempre fico olhando minhas costas , virando a cabeça ..sempre assim ...qualquer lugar ...presto muito atenção ...conheço malaco so de olhar...

uma x esta na cidade andando de bike .. fui comprar algumas coisas ....
parei numa loja e vi uns 5 mulekes ..2 grande e 3 pivetes ... em 3 bikes.
sai da loja e fui em outra loja ... queriam roubar minha bike...
fui em outra loja e eles vieram atras tb ..porem nao dava sopa pro azar ...
fui na 3 loja entrei e falei para vendedora ..por favor olhe a minha bike que eles estao me seguindo faz tempo ...
a moça pegou e fico na porta da loja ...comprei e os malacos foram embora....
se é qualquer nocego, que nao presta atencao ...toma ferro ....
entao presta atencao ...
faço isso ...

agora no mato , nunca aconteceu nada comigo ... mas sempro levo facas ....
eu levo 1 faca grande ...

planejo levar pelo menos 3 facas .

penso em levar uma faca na perna camuflada...tipo coloquei a calça . coloco a faca e coloco tipo um capa para esconder a faca ... estou andando com a faca na perta exposta. porem ninguem ve ...se um dia acontece algo .puxa a faca e ja era ... se tiverem armas . entregue ate a cueca ...

nao penso em levar armas não..seria legal .mas nao penso ....se tivesse porte ai sim eu ando.mas nao tenho porte nao ... e hj nao sinto falta ...

é isso ae...

sou novato em tudo isso

Quero virar CASCA GROSSA NO MATO !
12/10/2012, 23:57
Resposta: #79
Galera, nunca descarto a possibilidade de uma abordagem criminosa e me cerco de cuidados, confesso que sou até paranóico. Mas os lugares que gosto de acampar são realmente isolados, distantes da civilização e de difícil acesso (alguns só chego com meu bote), a coisa mais próxima da criminalidade que encontro são alguns pequenos primatas que são ladrões de comida rs. Por isso meu cuidado é mais durante a ida e no retorno, mesmo assim eu adapto um pequeno alarme de portas com uma linha de nylon no perimetro do meu acampamento, fico devendo a demonstração pra voces.
13/10/2012, 11:52
Resposta: #80
(12/10/2012 23:57)Desbravador Escreveu:  Galera, nunca descarto a possibilidade de uma abordagem criminosa e me cerco de cuidados, confesso que sou até paranóico. Mas os lugares que gosto de acampar são realmente isolados, distantes da civilização e de difícil acesso (alguns só chego com meu bote), a coisa mais próxima da criminalidade que encontro são alguns pequenos primatas que são ladrões de comida rs. Por isso meu cuidado é mais durante a ida e no retorno, mesmo assim eu adapto um pequeno alarme de portas com uma linha de nylon no perimetro do meu acampamento, fico devendo a demonstração pra voces.

Boas amigo
Curioso... á muito que eu postei aí num tópico, que cerco meu acampamento á noite com fio de pesca, onde penduro as latas vazias dos pré cozinhados do dia.. meto pequenas pedras dentro, o que durante a noite faz barulho suficiente para me acordar... só me fui útil uma única vez quando um queixada passou pelo pedaço... ele seguiu seu caminho... mas eu já não dormi até amanhecer...
Abraço

15/10/2012, 05:18
Resposta: #81
(13/10/2012 11:52)Carlos Santos Escreveu:  
(12/10/2012 23:57)Desbravador Escreveu:  Galera, nunca descarto a possibilidade de uma abordagem criminosa e me cerco de cuidados, confesso que sou até paranóico. Mas os lugares que gosto de acampar são realmente isolados, distantes da civilização e de difícil acesso (alguns só chego com meu bote), a coisa mais próxima da criminalidade que encontro são alguns pequenos primatas que são ladrões de comida rs. Por isso meu cuidado é mais durante a ida e no retorno, mesmo assim eu adapto um pequeno alarme de portas com uma linha de nylon no perimetro do meu acampamento, fico devendo a demonstração pra voces.

Boas amigo
Curioso... á muito que eu postei aí num tópico, que cerco meu acampamento á noite com fio de pesca, onde penduro as latas vazias dos pré cozinhados do dia.. meto pequenas pedras dentro, o que durante a noite faz barulho suficiente para me acordar... só me fui útil uma única vez quando um queixada passou pelo pedaço... ele seguiu seu caminho... mas eu já não dormi até amanhecer...
Abraço

Boa Carlos, no meu caso eu improviso um pequeno alarmes de porta que funciona com pilha de relogio e é bem sonoro, se disparar na mata voce escuta de longe. O segredo pra não ser acionado por algum animal silvestre é não colocar ele muito rasteiro. Não ocupa muito espaço na bagagem, é um pouco maior que uma caixa de fosforos pequena e por aqui custa em torno de 20/25 reais. Vou fazer umas fotos e postar aqui pra ficar mais claro pro pessoal entender. Abraço
15/10/2012, 10:55
Resposta: #82
Pessoal, fui por 03 longos anos policial civil aqui, resolvi sair da polícia para advogar e hoje nem isso eu faço mais, portanto trabalhei com os dois lados da moeda, e garanto que impossível prever a ação criminosa, vi caso que as pessoas entregaram tudo o que tinham e mesmo assim foram agredidas, sem esboçar reação alguma, ocorre que os “nóias” já chegam com duzentas libras na cabeça, hoje em dia é muito fácil adquirir qualquer tipo de droga e por um preço
muito baixo, o que facilita a muitos criminosos, aqui tem muito roubo de carga mas este já é um crime diferente pois os criminosos dificilmente agridem as vítimas, o que é diferente de um ladrão que rouba em um ônibus por exemplo o cara já entra pilhado, portanto não reaja nunca, entregue o que tiver, por mais difícil que seja entregar algo que custou caro, que tenha um grande valor sentimental, mas nada, nada mesmo paga sua vida, sei que o sentimento de "impotência" diante desse fato é muito grande e mesmo assim não temos garantia de nada, pois vi casos onde os malacos mataram a vítima por “diversão”, portanto temos que ficar atentos a tudo, esses dias um amigo meu levou duas facadas de um pivete em no centro de Curitiba por não ter nada de valor com ele, e o pivete tinha uns 13 anos.

Quanto a segurança de acampamento o que eu faço é colocar os guizos que uso para pesca, aqueles usados nas varas para pesca a noite, ligados a própria linha de pesca em torno do acampamento, na altura aproximada da linha da cintura, para animais pequenos não dispararem, ao menor movimento faz um barulho impossível de não ouvir.

TRAZEI SENHOR
LUCIDEZ AO ESCOLHER MINHA POSIÇÃO
DESTREZA AO USAR O TERRENO
PACIÊNCIA PARA ESPERAR O MOMENTO CERTO
TÉCNICA PARA EXECUTAR UM TIRO PRECISO
E QUE ESSE TIRO, SEJA UNICO
15/10/2012, 16:28
Resposta: #83
(15/10/2012 10:55)FAW Escreveu:  Pessoal, fui por 03 longos anos policial civil aqui, resolvi sair da polícia para advogar e hoje nem isso eu faço mais, portanto trabalhei com os dois lados da moeda, e garanto que impossível prever a ação criminosa, vi caso que as pessoas entregaram tudo o que tinham e mesmo assim foram agredidas, sem esboçar reação alguma, ocorre que os “nóias” já chegam com duzentas libras na cabeça, hoje em dia é muito fácil adquirir qualquer tipo de droga e por um preço
muito baixo, o que facilita a muitos criminosos, aqui tem muito roubo de carga mas este já é um crime diferente pois os criminosos dificilmente agridem as vítimas, o que é diferente de um ladrão que rouba em um ônibus por exemplo o cara já entra pilhado, portanto não reaja nunca, entregue o que tiver, por mais difícil que seja entregar algo que custou caro, que tenha um grande valor sentimental, mas nada, nada mesmo paga sua vida, sei que o sentimento de "impotência" diante desse fato é muito grande e mesmo assim não temos garantia de nada, pois vi casos onde os malacos mataram a vítima por “diversão”, portanto temos que ficar atentos a tudo, esses dias um amigo meu levou duas facadas de um pivete em no centro de Curitiba por não ter nada de valor com ele, e o pivete tinha uns 13 anos.

Quanto a segurança de acampamento o que eu faço é colocar os guizos que uso para pesca, aqueles usados nas varas para pesca a noite, ligados a própria linha de pesca em torno do acampamento, na altura aproximada da linha da cintura, para animais pequenos não dispararem, ao menor movimento faz um barulho impossível de não ouvir.

Boas amigo, afinal já somos pelo menos 3 que adoptamos medidas de segurança enquanto descansamos de longa jornada, afinal não á nada pior que ser apanhado a dormir por um meliante.
Quanto á bandidagem, em transporte publico, carteirista já desistiu de catar português, pois só andam com trocos, nosso governo ficou com as notas... agora estrangeiro a chegar em paquete de luxo, querendo visitar a capital (Lisboa).. aí já é outro negocio.. ficam sem carteira, gravadora, chapéu, chinelo, mala.. regressam ao navio de tanga... mas sem violência pelo menos por enquanto..
Abraço

16/10/2012, 11:40
Resposta: #84
O bom é nunca acampar sozinho e deixar o facão sempre ao alcance da mão (só pra intimidar, na verdade não vale a pena reagir nunca).

Comigo nunca aconteceu nada, mas um amigo que foi acampar aconteceu de no meio da noite ouvir uma movimentação em volta da barraca, uma das pessoas que estava com ele estava armada com um 38, abriu a porta da barraca e deu um tiro pra cima xingando daí os meliantes deram no pé.
16/10/2012, 12:10
Resposta: #85
(15/10/2012 16:28)Carlos Santos Escreveu:  
(15/10/2012 10:55)FAW Escreveu:  Pessoal, fui por 03 longos anos policial civil aqui, resolvi sair da polícia para advogar e hoje nem isso eu faço mais, portanto trabalhei com os dois lados da moeda, e garanto que impossível prever a ação criminosa, vi caso que as pessoas entregaram tudo o que tinham e mesmo assim foram agredidas, sem esboçar reação alguma, ocorre que os “nóias” já chegam com duzentas libras na cabeça, hoje em dia é muito fácil adquirir qualquer tipo de droga e por um preço

Boas amigo, afinal já somos pelo menos 3 que adoptamos medidas de segurança enquanto descansamos de longa jornada, afinal não á nada pior que ser apanhado a dormir por um meliante.
Quanto á bandidagem, em transporte publico, carteirista já desistiu de catar português, pois só andam com trocos, nosso governo ficou com as notas... agora estrangeiro a chegar em paquete de luxo, querendo visitar a capital (Lisboa).. aí já é outro negocio.. ficam sem carteira, gravadora, chapéu, chinelo, mala.. regressam ao navio de tanga... mas sem violência pelo menos por enquanto..
Abraço

Com certeza Carlos, o que não pode acontecer é de sermos acordados a chutes e cutucão de faca para posteriormente sermos roubados, temos que nos precaver contra isso.

TRAZEI SENHOR
18/10/2012, 10:21
Resposta: #86
O que eu escrevi antes eu apaguei antes de postar, prezando meu bem estar no fórum. Mas, um conselho que eu dou pra qualquer um que nunca pensou há respeito. Nunca se aproxime de um acampamento sediado sem anunciar sua chegada numa distância que você considere cordial, mesmo que você esteja perdido. A mera aproximação pode ser tomada de forma errônea - deixe claro sua intenção e espere ser convidado para o local. Aproximar-se pode ser fatal. Principalmente porque no meio do mato é um mundo meio sem lei. A história vai de quem contar.

Quem falou em gambiarra? Isso aqui é engenharia alternativa.
18/10/2012, 13:16
Resposta: #87
Eis uma arma que todos deveriam ter em seus sítios, chácaras e fazendas, uma calibre 12

Potente, economiza munição porque é um estalo só abre um arrombo no vagabundo, ta ai um belo exemplo, tenha a arma que quiser e a que puder, legalmente falando é claro, mas antes pense nessa possibilidade de uma 12GA, quem já atirou com uma sabe do que to falando.

Mais um que vai assaltar o capiroto no quinto dos infernos.

OBS: Liga na cara de c*zão do outro parecendo um rato medroso dentro da viatura.

"Aquila non capit muscas."
[+] 1 Membro Gostou da Resposta do fry
18/10/2012, 14:01
Resposta: #88
(18/10/2012 13:16)fry Escreveu:  Eis uma arma que todos deveriam ter em seus sítios, chácaras e fazendas, uma calibre 12

Potente, economiza munição porque é um estalo só abre um arrombo no vagabundo, ta ai um belo exemplo, tenha a arma que quiser e a que puder, legalmente falando é claro, mas antes pense nessa possibilidade de uma 12GA, quem já atirou com uma sabe do que to falando.

Mais um que vai assaltar o capiroto no quinto dos infernos.

OBS: Liga na cara de c*zão do outro parecendo um rato medroso dentro da viatura.

esse cara merece um premio, nunca devemos nem pensar em matar outras pessoas, mas devemos ter certeza de que o dia que precisarmos, nao iremos pensar duas vezes, pois um segundo de exitação pode te custar a vida

Ave Glória! Ave Império!
Deus salve Sua Alteza Imperial e Real, o Príncipe Dom Luís Gastão de Orléans e Bragança
18/10/2012, 14:10
Resposta: #89
Não estamos falando de matar outras pessoas, estamos falando de agir dentro da lei que lhe garante a legitima defesa no código penal e no artigo 5º da constituição que lhe garante direito a propriedade em plenitude, ou seja, quem infringe a lei e lhe coloca em situação favorável a legitima defesa, não é "pessoa", é meliante, marginal, bandido e as consequências devem ser arcadas por ele pois na rua é complicado, mas quando adentram a sua casa e você já está esperando por eles, sua chance de sucesso é maior, e hoje temos que ser realistas que nesse país alvejar e até matar criminosos em tentativas de assalto ja é uma coisa rotineira e se tornará mais ainda com o armamento da população, então isso é uma coisa que não se tem como evitar, quem quiser evitar tem que mudar pras montanhas porque no mato e em áreas rurais, já estão dominadas por esses vermes. Cada um arca com suas atitudes, é assim que tem que ser, como sempre aprendi desde pequeno, “Se algum lado tiver que doer, que seja o do errado.”

18/10/2012, 14:14
Resposta: #90
(18/10/2012 14:10)fry Escreveu:  Não estamos falando de matar outras pessoas, estamos falando de agir dentro da lei que lhe garante a legitima defesa no código penal e no artigo 5º da constituição que lhe garante direito a propriedade em plenitude, ou seja, quem infringe a lei e lhe coloca em situação favorável a legitima defesa, não é "pessoa", é meliante, marginal, bandido e as consequências devem ser arcadas por ele pois na rua é complicado, mas quando adentram a sua casa e você já está esperando por eles, sua chance de sucesso é maior, e hoje temos que ser realistas que nesse país alvejar e até matar criminosos em tentativas de assalto ja é uma coisa rotineira e se tornará mais ainda com o armamento da população, então isso é uma coisa que não se tem como evitar, quem quiser evitar tem que mudar pras montanhas porque no mato e em áreas rurais, já estão dominadas por esses vermes. Cada um arca com suas atitudes, é assim que tem que ser, como sempre aprendi desde pequeno, “Se algum lado tiver que doer, que seja o do errado.”

exatamente isso que eu digo, mas quando eu estava falando sobre isso com uns amigos um deles disse algo do tipo "eu nunca mataria alguem", eu respondi " eu nao quero matar ninguem, mas se precisar, eu quero ter certeza que nao pensarei duas vezes"

será que nas proximas eleições o PT sai do poder e entra algum candidato favoravel ao armamento da população?

Ave Glória! Ave Império!
18/10/2012, 14:17
Resposta: #91
hahahahahaha, esse nóia se fu***, e foi aqui no Paraná, esse vai assaltar no colo do
cramunhão, vai comer camim pela raiz hehehe.

TRAZEI SENHOR
18/10/2012, 14:19
Resposta: #92
Se pular em casa, leva tiro. Tem nem conversa. Vou nem ver se é parente. Todo mundo em casa sabe - que pode chamar qualquer hora - pulou leva chumbo. Se se mexer, leva mais chumbo.

A ameaça não cessa só porque o individuo caiu - ainda pode ser "eminente"... Pra mim, enquanto ta respirando é "eminente"

18/10/2012, 14:44
Resposta: #93
O povo tem merd**** na cabeça, viram todo esse escândalo do mensalão do PT, os lideres foram condenados, e mesmo assim tem gente querendo por aquele Haddad do Kit Gay na prefeitura de São Paulo, o povo é retardado imbecil e mal informado, será que eles não veem que é tudo bandido da mesma corja ? eu preferiria qualquer um ali menos alguém ligado diretamente a esses bandidos do PT, São Paulo já está um caos em tudo imagina com um cara desses na prefeitura ? È capaz de elegerem a Dilma mais uma vez, o povo está imbecilizado a um ponto, que eu acho que não tem mais volta, o mundo desses caras desabando e o povo fingindo que não esta vendo que esses marginais queriam é dominar o país comprando todo mundo, eu fico impressionado como mesmo depois de tudo isso, ainda tem gente que cogita em por um retardado desses na prefeitura aqui de São Paulo, então a resposta é que duvido que a Dilma saia na próxima eleição, fingir, mentir e demagogia é a especialização deles, vão enganar a massa mais uma vez, o desarmamento vai continuar e os esclarecidos é que vão pagar o pato junto.

18/10/2012, 14:52
Resposta: #94
pão e circo, irmãozinho. É só o que o povo precisa - o bicho pegando no Irã e a galera só quer saber dos últimos capítulos da novela sei lá de que horário - não vejo TV. Google com bloqueio de notícias, a internet já não é mais a mesma. É um sinal de que o bicho vai pegar pra todo canto - logo logo... E, desculpe-me... Mas, em questão de politica não interessa muito - só tem porcaria dos candidatos atuais - um pior que o outro - tem nem "menos ruim"... isso no que se refere a SP... Diz um candidato bom nessa rodada... nenhum. Nenhunzinho...

18/10/2012, 14:57
Resposta: #95
O problema maior é o nosso povo não se interessar por política, por isso os candidatos depois de eleitos cagam e andam pro povo, porque eles sabem que não estão nem ai e podem fazer o que quiserem, a política é o que move uma nação, disso não tem como fugir e se a coisa ficou ruim a esse ponto, foi justamente pelo povo se omitir em não cobrar, se juntar e cobrar de verdade com protestos e se fosse preciso até com a violência caso os eleitos não cumprissem com seus papeis, o povo brasileiro se tornou muito pacifico, sossegado e nunca vai aparecer ninguém sério mesmo na política pois ser sério pra que ? o povo aceita tudo o que você fala e não te cobra nada, assim toda escória vem pra política sabendo que a cobrança é quase zero, é um circulo vicioso que começa no não interesse da população pela política e principalmente, pela afiliação da população com partidos políticos, o cara que se filia a partido político não está querendo nada de bom, está querendo algo do partido e não que o partido faça algo pelo povo, eu conheço vários militantes tanto tucanos como petistas e todos estão por puro interesse, nenhum deles quer saber de nada sério, tudo vagabundo safados, pois o povo não deveria se filiar a nada e só assim poderia criticar a todos que estivesse fazendo algo errado, quando o cara é filiado a algum partido, ele não vai assumir os erros do seu partido e assim começa toda castra de problemas, mentiras e vistas grossas, o brasileiro tinha que ser neutro e lutar até extinguir partidos que concentrem uma grande quantidade de bandidos e gente safada, como o PT por exemplo.

Enquanto tiver gente militando pelo partido e não pelo Brasil, não só a violência contra o cidadão de bem, mas todos os problemas irão continuar.

[+] 2 Membros Gostaram da Resposta do fry
18/10/2012, 15:06
Resposta: #96
Concordo e sempre digo, a hora que o povo brasileiro começar a ler um pouco e se politizar, independentemente de partido A ou B, e sim pelo bem do povo (coletivo) e não dos políticos (individuais), o Brasil começará a melhorar...

18/10/2012, 15:19
Resposta: #97
Num mundo ideal nem policia teria... Não vivemos num mundo ideal. A lei do mais forte só mudou pro mais apto - e, nem sempre o mais apto é de boa índole. Quer fazer diferença? Se candidata... Eu te dou o pulo do gato inicial - a arte de fazer inimigos... notoriedade instantânea, inimigos de alto calibre. Homens sérios tem inimigos sérios... Quanto maior seu inimigo, maior sua notoriedade e vem com aliados da oposição de graça. Já disse, em algum lugar, politica não é pra pessoas idôneas... Não hoje... Mas, sempre tem alguém querendo fazer há diferença, né? Esse é o caminho rápido - o caminho difícil é no terceiro setor - abre uma associação - se quiser eu ajudo com conselhos - até te dou um estatuto montado - o meu é o melhor já feito - pode agir até como banco. Se meter em qualquer coisa e fazer maior chabu - te falo até como fazer eleição... só não me põe no meio.

18/10/2012, 20:36
Resposta: #98
(18/10/2012 14:44)fry Escreveu:  O povo tem merd**** na cabeça, viram todo esse escândalo do mensalão do PT, os lideres foram condenados, e mesmo assim tem gente querendo por aquele Haddad do Kit Gay na prefeitura de São Paulo, o povo é retardado imbecil e mal informado, será que eles não veem que é tudo bandido da mesma corja ? eu preferiria qualquer um ali menos alguém ligado diretamente a esses bandidos do PT, São Paulo já está um caos em tudo imagina com um cara desses na prefeitura ? È capaz de elegerem a Dilma mais uma vez, o povo está imbecilizado a um ponto, que eu acho que não tem mais volta, o mundo desses caras desabando e o povo fingindo que não esta vendo que esses marginais queriam é dominar o país comprando todo mundo, eu fico impressionado como mesmo depois de tudo isso, ainda tem gente que cogita em por um retardado desses na prefeitura aqui de São Paulo, então a resposta é que duvido que a Dilma saia na próxima eleição, fingir, mentir e demagogia é a especialização deles, vão enganar a massa mais uma vez, o desarmamento vai continuar e os esclarecidos é que vão pagar o pato junto.

Com licença fry, aonde eu assino??
Só complementando, tem político pró-desarmamento que pegou em armas numa guerrilha de um passado recente do nosso país, e que agora está aí posando de "pacifista do bem" querendo desarmar o cidadão de bem.
07/12/2012, 10:30
Resposta: #99
Civis NÃO devem reagir a assaltos, bandido, em 99,99999 dos casos não sabe manusear uma arma de fogo, ele vai estar com a adrenalina a mil, e o dedão no gatilho. Pratico artes marcias a muitos anos, na realidade, há mais de metade da minha vida, e posso falar com propriedade, quer reagir? Pense muito bem nas consequencias, você tem no mínimo 50% de tomar um tiro na barriga e morrer devagarinho na sarjeta igual cão sem dono.
Não reaja a não ser que a sua vida esteja relamente em risco real (claro que ter uma arma apontada na sua cara é um risco) mas se o meliante quiser te levar pra mata ( ou no caso do tópico) já estiver na mata, a coisa muda um pouco de figura e não darei conselhos a ninguém aqui, pois uma coisa é a minha reação, e outra seria a reação de outras pessoas.
Quer se previnir? Gasta um pouco mais, pega um motoboy, um taxi, ou vá de busão em horários de menos movimento, sempre no fundão como o Fry disse, mochilão nos pés, olhos atentos, lamina de saque rápido no bolso. Bom acho que é isso.
Ps: ví um pessoal falando maravilhas de algumas "artes marcias" voltadas para desarmamento, uma resalva, na guerra, é matar ou morrer, vc não tem outra chace, então reagir, é sim a melhor solução.
01/01/2013, 22:35
Resposta: #100
(25/09/2012 16:34)estrellainfo Escreveu:  CR2011VSF , Legal seu causo ...
--------------------------
[...]
penso em levar uma faca na perna camuflada...tipo coloquei a calça . coloco a faca e coloco tipo um capa para esconder a faca ... estou andando com a faca na perta exposta. porem ninguem ve ...se um dia acontece algo .puxa a faca e ja era ... se tiverem armas . entregue ate a cueca ...

nao penso em levar armas não..seria legal .mas nao penso ....se tivesse porte ai sim eu ando.mas nao tenho porte nao ... e hj nao sinto falta ...

é isso ae...

sou novato em tudo isso

Bom, se não puder ter armas é interessante ter uma faca, mas não basta apenas ter, é preciso estar portada em local correto. Há dois bons locais para se portar uma faca, um é na cintura, de preferência na parte da frente e virada para a mão que manipula, outra é na perna. O porquê disso? Na cintura para saques em pé ou sentado. Agora se o agressor (homem ou animal) estiver por cima de você, pode não conseguir sacar a faca da cintura, daí a importância de se ter também uma na perna. Quando estou de bota com cano longo coloco uma faca Meyerco com furos na bainha de kydex presa direto no enrolar do cadarço, fica bem prático.
Bom, também não basta ter apenas facas, é preciso saber usar. Existe um curso chamado "sistema dinâmico de combate - Bushido Ryu. Fiz esse curso a um tempo atrás e recomendo.

Abraco!
07/01/2013, 08:29
Resposta: #101
quero ressaltar um fator que hoje em dia ocorre muito: ladrões de fauna e flora e as vezes traficantes e forajidos da justiça estão embutidos nas matas, ou seja, ladrões de palmito e animais silvestres, caçadores ilegais e meliantes em geral... fica difícil vc prever esse tipo de situação, geralmente quando vc vê já tá de cara com eles e isso pode gerar problemas: suas roupas camufladas e estilo podem te confundir com algum militar ou agente, eles podem se assustar e te alvejar com arma de fogo, ou até mesmo te roubar também, entre outras coisas. Lógico que se formos ver tudo isto nem saímos de casa, mas é SEMPRE BOM ANDAR BEM ATENTO NA MATA E PERCEBER ELES ANTES E SAIR FORA. Monte seu acampamento em lugar estratégico e se possível mais alto, se possível instale linhas de marcação de perímetro em volta do seu acampamento para denunciar qualquer movimentação a noite ou de dia . Esteja atento a cheiro de fumaça e de fogueiras, vestígios de acampamentos duvidosos, etc... Outro meio de detectar: armadilhas montadas como canhões, etc... MAS VALE UM GRILO VIVO QUE UM LEÃO MORTO, NÃO REAJA MAS ESTEJA SEMPRE PRONTO PARA PROTEGER SUA VIDA.
Citar esta mensagem em uma resposta
[+] 1 Membro Gostou da Resposta do Selva
07/01/2013, 20:07
Resposta: #102
(07/01/2013 08:29)Selva Escreveu:  quero ressaltar um fator que hoje em dia ocorre muito: ladrões de fauna e flora e as vezes traficantes e forajidos da justiça estão embutidos nas matas, ou seja, ladrões de palmito e animais silvestres, caçadores ilegais e meliantes em geral... fica difícil vc prever esse tipo de situação, geralmente quando vc vê já tá de cara com eles e isso pode gerar problemas: suas roupas camufladas e estilo podem te confundir com algum militar ou agente, eles podem se assustar e te alvejar com arma de fogo, ou até mesmo te roubar também, entre outras coisas. Lógico que se formos ver tudo isto nem saímos de casa, mas é SEMPRE BOM ANDAR BEM ATENTO NA MATA E PERCEBER ELES ANTES E SAIR FORA. Monte seu acampamento em lugar estratégico e se possível mais alto, se possível instale linhas de marcação de perímetro em volta do seu acampamento para denunciar qualquer movimentação a noite ou de dia . Esteja atento a cheiro de fumaça e de fogueiras, vestígios de acampamentos duvidosos, etc... Outro meio de detectar: armadilhas montadas como canhões, etc... MAS VALE UM GRILO VIVO QUE UM LEÃO MORTO, NÃO REAJA MAS ESTEJA SEMPRE PRONTO PARA PROTEGER SUA VIDA.

Bem observado Richard, esse tipo de pessoal é assim mesmo. Se confundirem você com uma guarda florestal ou algo do tipo, vai meter bala mesmo, não querem nem saber. Outro alerta são os cachorros, se for caçador é provável que tenha cachorros junto, e são os primeiros a aparecer e denunciar sua posição. Atenção total sempre!
[+] 1 Membro Gostou da Resposta do CR2011VSF
17/01/2013, 20:58
Resposta: #103
Bom galera, acontece d+ com agente roubos em trilhas.
Comigo estive de frente não com ladrões mas com palmiteiros, e vou dizer pra ti se nao estivesse armado com certeza iria ficar complicado, pois eles eram 5 e tava na cara quando toparam comigo que iriam tirar vantagem, só não aconteceu pois não deu tempo. foi uma topada de frente e não vacilei e atirei varias vezes. foi aquela correria eles pra dentro da Serra e eu pra fora.
Tenho certeza absoluta se não tivesse essa reação com certeza iriam tentar me roubar, ou pior.
esse povo é fogo, Ja ouvi muitos casos e Palmiteiros roubarem turistas e até matarem e estuprarem mulheres.

E pra ficar esperto amigos, No mês de setembro nas trilhas de Paranapiacaba a Guarda municipal entro em confronto com 3 meliantes armados na trilha da fumaça, os quais estavam roubando turistas e campistas. resultado: 2 ladrões mortos um ferido corridopro mato, um guarda municipal baleado no colete e braço.
Detalhe os meliantes estavam armados com uma espingarda rossi 28, uma bate bucha e uma pistola 6.35

Nosso lazer querendo ou não é de risco e no mato todo ladrão é macho, bate só para humilhar, estupra e pode até matar, então vale a pena refletir sobre uma possivel reação.

Abrc a todos.
27/01/2013, 21:33
Resposta: #104
(02/03/2012 23:01)Ari Junior Neimayer Oliveira Escreveu:  Pessoal, estava dando uma olhada naquele tópico que trata dos ataques de predadores aos acampamentos, e me surgiu uma duvida de como os amigos fazem para se proteger do bicho homem, visto que muitos de nós (me incluo nisso), atravessamos cidades a pé ou de ônibus levando uma mochila carregada de equipamenos, o que pode chamar a atenção dos vagabundos, que podem nos seguir até o acampamento para nos atacar, vlw.
Amigos do fórum, vou relatar um latrocínio que ocorreu em minha cidade durante essa semana.
Dois ladrões em fuga da polícia abandonaram um carro roubado e fugiram a pé por uma estrada rural, estrada que beira um rio e da acesso a muitas cahoeiras, um local muito bonito e frequentado por muitas pessoas. Nesse momento um homem trafegava pelo local de moto e foi abordado pelos ladrões que atiraram nele e roubaram sua moto. O homem morreu deixando esposa e filha.
Precisamos ficar muito atentos e tomar muito cuidado quando vamos para o mato, pois se encontrarmos com o animal mais perigoso que existe (HUMANOS) não sabemos suas intenções.
Eu por exemplo quando estou caminhando e percebo a aproximação de gente ou de algum veículo me entoco no meio do canavial ou no meio do mato igual bicho e não quero nem saber quem é.
Fica meu ALERTA para sempre nos preocuparmos com esses encontros indesejáveis.

" A imaginação é mais importante que o conhecimento."
Abert Einstein.
27/01/2013, 22:17
Resposta: #105
Na Verdade quando o "Bixo" Homem quer roubar nada pode segura-lo ao não ser
uma bala no meio da cara, Muitos podem não ser a favor disso mais na minha opinião
Bandido bom é Bandido Morto! Tenho 15 anos e já roubado 2 vezes e as 2 indo para
a escola uma delas me roubaram a bicicleta colocaram um 38 na minha cara e eu
tive que entrega e na outra foi o ano passado 2 indevidos chegaram em mim no caminho
da escola e colocaram uma faca branca daquelas tipo de açougueiro na minha barriga
e levaram meu celular e minha jaqueta. Fiquei com medo de ir na escola durante umas 3 semanas
quando fui eu vi um dos cara na frente da escola entrei em panico mais ele não chegou a me
ver. Depois desses episódios cheguei a conclusão de que serei militar quero acaba com esses
Bandidos que não tem moral de vim na mão limpa tem que vir com armas, Bom é isso galera
essa é minha opinião, Abraço Forte

“Somos um exército de sonhadores por isso somos invencíveis”
[+] 2 Membros Gostaram da Resposta do Binho Pedroso
Responder 

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes